RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

6 de novembro de 2020 - Business IT

ITSector vai mudar de instalações para continuar a crescer

ITSector vai mudar de instalações para continuar a crescer

A empresa já contratou mais de cem profissionais este ano.

A tecnológica nacional vai mudar a sua sede no Porto para fazer face ao aumento do número de colaboradores e conseguir continuar a aumentar a equipa. Os novos escritórios da ITSector serão no Porto Office Park (POP), que tem espaços de restauração, ginásio, campos de paddel, entre outros serviços.

Esta mudança, que vai ocorrer no início de 2021, surge na sequência das mais de cem contratações que a empresa já efectuou este ano e na necessidade de recrutar novos profissionais no futuro para dar resposta aos diversos projectos nacionais e internacionais que a empresa está e vai desenvolver.

Neste momento, a ITSector está a recrutar para vários perfis, entre os quais arquitectos de software, programadores .NET, Android e iOS, software testers e analistas funcionais para todos as localizações onde tem escritórios.

Renato Oliveira, Presidente e CEO da ITSector, explica a mudança da sede: «De forma a garantir a continuidade deste crescimento, decidimos mudar de instalações e optámos por um espaço novo com uma arquitetura moderna, com bons acessos e que reflita a nossa imagem e cultura, de forma a promover o bem-estar e a motivação dos colaboradores, num ambiente confortável e inspirador de inovação».

A empresa vai ainda adoptar um novo modelo de trabalho híbrido, misturando teletrabalho e o regime presencial, que será assente numa «comunicação constante».

O responsável explica que esta aposta não só protege os trabalhores das actuais circunstâncias, como faz parte da «estratégia de recursos humanos» da ITSector que tem «como princípio uma cultura de confiança, compromisso e proximidade, onde a segurança e o equilíbrio pessoal e profissional dos colaboradores ganham especial destaque».

Consultar artigo completo em Business IT