RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

26 de novembro de 2020

Primavera, tecnológica de Braga, vai oferecer ceia de Natal a 300 famílias carenciadas

Primavera, tecnológica de Braga, vai oferecer ceia de Natal a 300 famílias carenciadas

Com a verba do jantar de Natal dos colaboradores

A multinacional Primavera BSS, com sede em Braga, vai oferecer uma ceia de Natal a 300 famílias de vários pontos do território nacional, em parceria com a Refood, organização sem fins lucrativos distribuiu pela população mais carenciada os excedentes dos restaurantes aderentes a esta rede solidária.

Em comunicado, a empresa tecnológica de Braga explica que esta medida visa “apoiar o setor da restauração, fortemente afetado pela pandemia, e as famílias com maiores dificuldades financeiras”.

A Primavera inaugura, assim, o Movimento #MultiplicarONatal que “este ano irá canalizar a verba habitualmente destinada ao jantar de Natal dos colaboradores para esta causa, proporcionando trabalho aos restaurantes e simultaneamente ajudando as famílias numa altura tão simbólica”.

Uma vez que este ano não se realizarão os tradicionais eventos de Natal, a empresa bracarense “convida as empresas a juntarem-se a este movimento, convertendo esse valor em refeições completas para famílias”.

“Por cada colaborador vamos oferecer um jantar de Natal a uma família, elevando ainda mais o enorme espírito solidário que aqui se vive. A família Primavera tem um sentido de comunidade muito forte, que muito nos orgulha e que se for replicado por outras organizações conseguiremos proporcionar uma quadra mais feliz para todos”, refere Rita Cadillon, diretora de Recursos Humanos da tecnológica, citada no comunicado.

A tecnológica já iniciou os contactos com a sua rede de parceiros e clientes, convidando-os a aderir ao movimento apadrinhado pela Refood, que se disponibilizou para apoiar logisticamente.

“Os portugueses são muito solidários, por isso tenho a certeza que todos os colaboradores das empresas que tenham possibilidades gostarão de saber que a verba do seu jantar da empresa irá ajudar quem está com dificuldades, e realço que são todos bem-vindos ...