RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

5 de janeiro de 2021 - Jornal de Negócios

Francesa Aubay pretende contratar mais 200 pessoas em Portugal

Francesa Aubay pretende contratar mais 200 pessoas em Portugal

A tecnológica, que emprega atualmente 960 profissionais de tecnologias de informação, nos seus escritórios de Lisboa e Porto, fechou o último exercício com uma faturação superior a 40 milhões de euros, mais 20% do que no ano anterior.

 

Fundada em França em 1998, tendo chegado a Lisboa há 14 anos e ao Porto em 2016, a tecnológica Aubay emprega 960 pessoas em Portugal e "pretende contratar mais de 200 colaboradores no ano de 2021", anunciou a consultora em tecnologia e integração de sistemas de informação.

"Através da contratação de mais de 200 profissionais de tecnologias de informação no ano de 2021, a Aubay procura consolidar a sua posição entre as 10 maiores empresas de prestação de serviços de sistemas de informação em Portugal", realça a empresa, em comunicado.

"O processo de transformação digital que os países onde a Aubay atua atravessam e a ampla necessidade de profissionais qualificados nas áreas de sistemas de informação fazem-nos estar otimistas para o futuro próximo e conscientes do importante papel que podemos e devemos ter junto dos nossos clientes, criando valor através do ‘know how’ das nossas pessoas", enfatiza José Cruz, chief operating officer da Aubay Portugal.

A empresa ressalva que "o ano de 2020 foi sinónimo de revisão de objetivos para a Aubay", mas que, "ainda assim conseguiu assegurar resultados muito positivos", ao registar "um crescimento de 20% do volume de negócios, que representa uma faturação superior a 40 milhões de euros".

 

A Aubay Portugal explica que, "para além dos seus mais de 150 clientes ativos", contribuíram para este crescimento "vários vetores de negócio, onde se destacam a área de ‘nearshore’, com cada vez mais projetos com clientes internacionai, o reforço na área de ‘projects & services solutions’, que permite oferecer aos clientes um leque alargado de soluções à medida das suas necessidades, e ainda a angar...

Consultar artigo completo em Jornal de Negócios