RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

2 de fevereiro de 2021 - Tek SAPO

À procura de uma carreira no mundo da tecnologia? A portuguesa Blip abriu 70 novas vagas no Porto

À procura de uma carreira no mundo da tecnologia? A portuguesa Blip abriu 70 novas vagas no Porto

A tecnológica portuense, que fechou 2020 com um número total de 375 colaboradores, quer reforçar as suas operações e entra em 2021 dom uma ambição renovada e que promete manter o foco no bem-estar dos colaboradores dentro e fora do escritório.

 

A Blip começa o novo ano de 2021 com 70 novas vagas abertas no seu escritório no Porto. A tecnológica portuguesa, que desenvolve software à medida para web e mobile para a Flutter Entertainment, o conglomerado de marcas de apostas online, está à procura de talento nas áreas de desenvolvimento, qualidade, produto e gestão de projeto, management e design.

A empresa portuense fechou 2020 com um número total de 375 colaboradores, superando as expetativas tanto a nível de contratação como no que toca a diversidade de perfis profissionais, backgrounds académicos, graus de senioridade e género.

De acordo com Gisela Oliveira, Talent Acquisition Manager da Blip, a empresa quer reforçar as suas operações, encontrando novos talentos, assegurando simultaneamente a “qualidade no recrutamento, e sustentabilidade na gestão e desenvolvimento dos recursos humanos”.

Depois de um 2020 marcado pela pandemia de COVID-19, a Blip teve de adotar estratégias que permitissem responder às novas necessidades, entrando em 2021 com uma ambição renovada e que mantém o foco no bem-estar dentro e fora do seu escritório.

“A Blip está consciente das metas definidas e do plano de ação necessário para as atingir. Mas acreditamos que, acima de tudo, devemos valorizar o bem-estar das pessoas. Proporcionar experiências significativas e impactantes em todo o ciclo de vida de um candidato ou colaborador é a missão da nossa equipa de Recursos Humanos”, acrescenta a Talent Acquisition Manager.

A aposta no talento jovem, no desenvolvimento ativo e contínuo dos quadros médioa e senior, na diversidade e inclusão, na criação de redes e ser...

Consultar artigo completo em Tek SAPO