RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

7 de março de 2021 - Computer World

Mind Source cresce 7,4% em 2020

Mind Source cresce 7,4% em 2020

Um crescimento relativo ao ano de 2019 que corresponde a um volume de negócios de aproximadamente 10,3 milhões de euros.

Segundo Rui Reis, responsável da empresa, para este resultado contribuíram de forma decisiva as áreas da Banca e Seguros, com crescimentos notórios face aos 12 meses do ano anterior.

Expectativas para 2021

Face ao cenário traçado pelas implicações da pandemia rodeado ainda de muitas incertezas e com impacto na economia nacional, a Mind Source estabelece como principais objetivos para o ano de 2021 a manutenção dos números convincentes que permitiram o crescimento de quase 7,5% em 2020.

Para tal, a empresa nacional quer investir no desenvolvimento de produtos e soluções que permitam agregar valor futuro à organização e melhor servir o mercado e os seus clientes. Além disso, a Mind Source prevê reforçar a estratégia de formação e certificação das suas equipas, garantindo assim as competências e skills necessários para melhor responder aos pedidos dos seus clientes e parceiros.

No que respeita a política de Recursos Humanos – uma área reiteradamente trabalhada pela Mind Source nos últimos anos – a empresa visa desenvolver novas iniciativas que promovam o bem-estar dos seus colaboradores. A Mind Source apresentou em 2020 o Health Program, um programa concebido para lidar com as exigências impostas pela pandemia COVID-19 e que teve como objetivo assegurar as melhores condições de trabalho às equipas e garantir todo o apoio necessário para manterem a produtividade e trabalharem com todo o conforto e segurança. O plano contou ainda com apoios para casos em que se verificou infeção pelo COVID-19. Este programa irá manter-se em 2021.

De resto, a Mind Source foi distinguida em 2020 e pelo 10º ano consecutivo como uma das Melhores Empresas Portuguesas para Trabalhar em Portugal, pela entidade Great Place to Work® Institute, a autoridade global para...

Consultar artigo completo em Computer World