RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

18 de março de 2021 - IT Channel

PHC apresenta novidades para Go e CS

PHC apresenta novidades para Go e CS

Está a decorrer esta semana, entre 17 e 19 de março, o evento virtual PHC Open Minds, no qual Ricardo Parreira, CEO da PHC Software, apresentou as novidades na oferta da PHC para este ano

No segundo dia do PHC Open Minds 2021, a decorrer vitualmente entre 17 e 19 de março, Ricardo Parreira, CEO da PHC Software, apresentou um vasto conjunto de novas funcionalidades a serem lançadas durante este ano nas plataformas PHC Go e PHC CS.

Destas, a grande maioria foi concebida para responder às novas necessidades e desafios associados à disrupção digital pós-pandémica – provando assim, reforça o responsável, "que é bem possível, mesmo nestes tempos difíceis que estamos a ver, ter um grande otimismo sobre as oportunidades que podemos trazer às empresas".

 

PHC Go 

Hoje em dia, as pequenas empresas enfrentam grandes desafios: com recursos limitados mas não menos necessidades, é essencial agilizar os processos de forma a que se possam focar no negócio, libertando as equipas de tarefas repetitivas que possam ser feitas pelo software, bem como cumprir fiscalmente. Para isto, é necessário dispor de software especializado, adaptado às suas necessidades especificas por Parceiros topo de gama.

Como tal, a PHC desenvolveu um conjunto de novas funcionalidades no seu software PHC Go.

A primeira área na qual a PHC apostou foi na gestão, integrando todas as áreas de negócio e workflows no mesmo software para agilizar ao máximo os processos. A nível da user experience, o PHC go apresenta agora uma interface mais inteligente e intuitiva para evitar que o utilizador perca tempo em tarefas rotineiras, libertando tempo para funções mais críticas. Exemplo são os novos templates de email, que permite automatizar a criação de emails e identificação dos clientes na base de dados a contactar.

Outra área de relevância é a garantia do cumprimento de normas legais. A PHC Go acaba de se...

Consultar artigo completo em IT Channel