RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

24 de março de 2021

Neotalent nomeia um novo Head of Services & Nearshore

Neotalent nomeia um novo Head of Services & Nearshore

Sérgio Pinto é o novo Head of Services & Nearshore da Neotalent. O profissional transita da Altran, onde desempenhava funções enquanto Senior Service Delivery Manager em Application Managed Services. 

Formado em Engenharia Informática pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto, Sérgio Pinto é agora o responsável pela área de Services & Nearshore da Neotalent. A empresa pertence ao Grupo Novabase e conta com mais de 20 anos no mercado enquanto prestadora de talento tecnológico e de serviços em TI a nível global.

Enquanto Head of Services & Nearshore, o profissional tem agora em mãos o desafio de reestruturar a oferta de serviços tecnológicos e de posicionar a oferta no mercado nacional e internacional. 

Na Novabase, onde se manteve durante 10 anos, Sérgio Pinto acumulou funções de gestão na área de Managed Services de Infraestruturas. Da Novabase IMS (já Axians) transitou para a Altran, para potenciar a oferta de Application Managed Services. Ao todo, o responsável conta já com mais de 20 anos de experiência como profissional nos mercados de tecnologia, com um grande foco em áreas de serviços.

Sérgio Pinto adianta à RHmagazine: «Para mim, integrar a equipa de gestão da Neotalent e voltar a fazer parte da família Novabase é um desafio profissional irrecusável que aceitei com enorme prazer e sentido de responsabilidade. A nossa estratégia passará por alargarmos o nosso raio de ação, tanto em oferta como em mercados que endereçamos, fazendo chegar a nossa experiência e qualidade de entrega a mais clientes nas mais variadas regiões. Em paralelo, queremos consolidar Portugal como uma localização d...