RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

13 de abril de 2021 - Jornal de Negócios

Tecnológica Boost IT tem 150 vagas de emprego e uma gestora da felicidade

Tecnológica Boost IT tem 150 vagas de emprego e uma gestora da felicidade

A empresa portuguesa, que fechou 2020 com uma faturação de 7,6 milhões de euros, quer duplicar o seu atual efetivo e abrir um escritório fora da Europa, tendo entretanto contratado Filipa Lopes como “happiness and retention manager”. 

Após ter encerrado o último exercício com uma faturação de 7,6 milhões de euros, mais 44% do que no ano anterior, com 82% das receitas geradas nos mercados internacionais, a tecnológica portuguesa Boost IT pretende atingir este ano um crescimento próximo do registado em 2020.

"O objetivo para 2021 é chegar aos 10 milhões de euros, previsão que deverá ser revista em alta tendo em conta os resultados animadores do primeiro trimestre", adiantou a tecnológica portuguesa Boost IT, esta terça-feira, 13 de abril, em comunicado enviado às redações

"Queremos manter o forte ritmo de crescimento que sentimos desde a nossa fundação em 2018, tanto em Portugal como além-fronteiras. O grande desafio que definimos para 2021 em termos de internacionalização é a abertura de um escritório fora da Europa", revelou Bruno Ribeiro, CEO da empresa.

Para suportar este crescimento, a Boost IT "tem atualmente 145 colaboradores e 150 vagas em aberto", assumindo como "outra prioridade continuar a atrair e reter o melhor talento, como empresas onde as pessoas se sentem realizadas e têm oportunidade de crescer a nível pessoal e profissional".

Para reforçar este posicionamento, a Boost IT nomeou Filipa Lopes como "happiness and retention manager", uma gestora da felicidade dos trabalhadores da empresa que tem "’background’ em psicologia" e, segundo a mesma tecnológica, "um grande entendimento e conhecimento sobre comportamento humano e uma carreira na empresa, sendo agora promovida para este novo desafio".

"O cenário atual é muito complexo, porque literalmente entrámos com o trabalho para dentro das nossas casas e das nossas vidas e o grande ponto de honra da Boost IT tem s...

Consultar artigo completo em Jornal de Negócios