RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

14 de outubro de 2021 - ECO

PHC Software quer aumentar equipa. Abre mais de 30 vagas para escritórios nacionais

PHC Software quer aumentar equipa. Abre mais de 30 vagas para escritórios nacionais

Não há distinção entre os escritórios de Lisboa ou do Porto, pois os profissionais podem ser alocados a qualquer um deles, consoante o seu perfil. 

A PHC Software quer aumentar a sua equipa, sobretudo nos escritórios nacionais, para os quais está à procura de novos 32 novos colaboradores. Não há distinção entre os escritórios de Lisboa ou do Porto, pois os profissionais podem ser alocados a qualquer um deles, consoante o seu perfil.

“Temos um total de 32 vagas em aberto em Portugal. Depois temos mais cinco vagas nos nossos escritórios fora de Portugal”, adianta Luís Antunes, people experience director da PHC Software, à Pessoas.

Já no que diz respeito aos perfis procurados, o profissional diz que o foco está na área tecnológica, o core business da empresa. “Em particular para funções de user experience, programação, suporte técnico, analista ou tester“, detalha.

No entanto, há também vagas na área comercial, marketing e análise financeira. Encontrará toda a informação sobre as oportunidades no site da PHC Software

Como requisitos obrigatórios, Luís Antunes diz que a empresa procura sempre dois tipos de requisitos. “A componente técnica associada ao desempenho de cada função é fundamental”, mas, tão ou mais importante, é parte comportamental. “Na PHC damos muita importância à parte comportamental e aqui a identificação com a nossa cultura e valores é uma componente fundamental do nosso recrutamento”, afirma. “A pessoa pode ser um técnico perfeito, mas se não se enquadra na cultura da empresa dificilmente será uma boa contratação”, acrescenta.

Além das competências técnicas e dos valores, Luís Antunes salienta a importância de ter a atitude certa. “A atitude é tudo. Eu posso não ter as hard skills todas, mas se tiv...

Consultar artigo completo em ECO