RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

24 de fevereiro de 2022 - ECO

Agap2IT quer contratar 30 profissionais para área de DXspark. Prevê crescer 50% em 2022

Agap2IT quer contratar 30 profissionais para área de DXspark. Prevê crescer 50% em 2022

A integração de profissionais especializados em IoT, Android Automotive, DevOps e Full Stack Developers tem como objetivo disponibilizar uma resposta global alinhada com as necessidades dos clientes. 

A agap2IT pretende reforçar a sua área de “DXspark”, antes designada de “Digital Experience Solutions”. A tecnológica quer este ano contratar mais 30 profissionais e aumentar a faturação na ordem dos 50%, relativamente a 2021, passando a DXspark a representar mais de 10% do volume de negócios da empresa.

“Esta reformulação tem lugar com o propósito de consolidar e posicionar a área de uma forma mais madura no que diz respeito à oferta de transformação digital e aos seus processos de gestão e entrega de projeto. Vai potenciar a capacidade para estabelecer parcerias B2B em diversos setores, em resultado da proficiência técnica e como early adopters de novas tecnologias e conceitos”, começa por explicar Ricardo Amado, managing partner da DXspark.

“Dada a experiência que aportamos em termos tecnológicos, a DXspark posiciona-se como um player com know–how especializado no desenvolvimento de projetos de software, com possibilidade de serem suportados por plataformas Cloud, assim como no que diz respeito à mobilidade através do desenvolvimento especializado de soluções de Android Automotive”, continua, citado em comunicado.

A integração de colaboradores especializados em IoT, Android Automotive, DevOps e Full Stack Developers tem como objetivo disponibilizar uma resposta global alinhada com as necessidades dos clientes.

Consultar artigo completo em ECO