RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

25 de fevereiro de 2022 - Business IT

Volume de negócios da Primavera chega aos 35 milhões de euros em 2021

Depois de três anos a crescer, a tecnológica acredita que este ano será também de reforço do negócio.

A Primavera BSS anunciou os resultados do ano passado em que registou um crescimento de 16% em relação a 2020 e conseguiu um volume de negócios de 35 milhões de euros. A empresa nacional, «cuja missão é liderar o mercado de soluções de gestão na cloud em toda a Península Ibérica», esclarece que a cloud foi uma das áreas de negócio que mais impuslsionou os bons resultados tendo existido um aumento de 17,5% na subscrição deste tipo de soluções.

O mercado nacional continua a ser o maior foco da Primavera já que 65% da facturação de 2021 foi registada em Portugal, tendo, a nível internacional, estado em destaque os mercados de Angola e Moçambique.

José Dionísio, co-CEO da Primavera BSS, salienta a estratégia que esteve na origem dos bons resultados obtidos: «Num ano desafiante, que nos colocou a todos perante desafios anteriormente inimagináveis, conseguimos apoiar muitos milhares de gestores a executar as operações diárias e a levar a cabo os seus projectos de transição digital, o que nos dá uma enorme responsabilidade, mas simultaneamente uma enorme satisfação e a confiança de que temos a equipa certa e as soluções adequadas para enfrentar com sucesso os desafios de um futuro que será cada vez mais digital».

A tecnológica refere ainda que o ano passado foi de reforço do canal de parceiros já que «centenas de profissionais a investiram na actualização e no aumento das suas competências e certificações».

Depois de três anos a crescer, a Primavera acredita que este ano será também de reforço do negócio, além de ir ser um ano marcado pela integração plena no novo Grupo Primavera.

Consultar artigo completo em Business IT