RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

2 de março de 2022 - Computer World

PHC acelera expansão internacional com crescimento de 25%

PHC acelera expansão internacional com crescimento de 25%

A PHC continua a crescer, em 2021 ultrapassou novamente os 13 milhões de euros de resultados globais, alcançando pelo o sétimo ano consecutivo aos seus recordes de vendas.

Para estes resultados, contribuiu o aumento global de 8% em venda de licenças de software, e um crescimento internacional de 25%. A empresa está presente em cinco países, distribuídos por três continentes: para além dos seus escritórios em Lisboa e no Porto, a PHC desenvolve atividade internacional em Maputo (Moçambique) desde o ano 2000, em Luanda (Angola) desde 2004, em Madrid (Espanha) desde 2007, e em Lima (Peru) desde 2015. 

“Este crescimento é o culminar de um ano cheio de conquistas, e do reconhecimento que as empresas têm do valor do software PHC. Mas é também o resultado das nossas opções de gestão, de usarmos o nosso software para potenciar a empresa, e de uma equipa que todos os dias trabalha para o nosso crescimento em vários países. Há hoje, mais do que nunca, um número recorde de empresas e pessoas a usar software PHC por todo o mundo. Isso é um grande motivo de orgulho e de realização do nosso propósito Better Management for Happier People. Queremos continuar este caminho e ajudar cada vez mais empresas a fazer a transição para as boas práticas de gestão na era digital.” – refere Ricardo Parreira, CEO da PHC Software.

Estes resultados são acompanhados também de uma continuação do crescimento em diversas frentes, sendo que a PHC conta neste momento com mais de 35 mil empresas a usar o seu software, distribuídas por 25 países, e regista, ainda, o número recorde de mais de 162 mil utilizadores de software. O número de colaboradores aumentou é agora de 233, espalhados por Oeiras, Porto, Madrid, Lima, Luanda e Maputo. Adicionalmente, a aposta em inovação, continuou a ser uma prioridade para a expansão da PHC em 20...

Consultar artigo completo em Computer World