RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

3 de janeiro de 2017 - Computer World

Agap2IT perto dos 12,6 milhões em facturação

Agap2IT perto dos 12,6 milhões em facturação

Ainda sem resultados consolidados para 2016, a empresa estabelece como objectivo chegar aos 13, 7 milhões em 2017.

A Agap2IT ainda não tem o exercício fiscal de 2016 consolidado, mas estima ter atingido uma facturação próxima dos 12,6 milhões de euros, depois de prever passar os 12,3. O objectivo para 2017 é registar um volume de negócios de 13,7 milhões.

Um comunicado da empresa diz que esta tem procurado antecipar-se à transformação digital identificada, “aplicando-a de dentro para fora para poder em seguida transmiti-la aos seus clientes e aproveitar as oportunidades que se avizinham.” A estratégia passa pelo investimento em novos mercados e áreas de negócio, dando continuidade a uma tendência que permitiu a expansão da consultora multinacional para oito países e a criação de três centros de competências.

“O caminho passa por implementar os objetivos planeados para o próximo ano e a perspectiva é de acompanharmos a tendência de aumento da despesa em soluções TIC, conseguindo ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes”, diz Filipe Esteves, diretor-geral da agap2IT, em Portugal.

A Agap2IT tem como objetivo posicionar-se na frente da vaga de transformação digital, preparando a sua estrutura para processos de inovação, recorrendo a academias de formação focadas em desenvolver provas de conceito em tecnologias emergentes. Estes ciclos rápidos preparam profissionais “recém-ingressados para as

melhores práticas no desenvolvimento de software e tecnologias de informação, sendo este conhecimento depois propagado pela estrutura empresarial, tanto na actualização dos conhecimentos técnicos da sua força laboral, como também à abertura de novas áreas de negócio que serão exploradas pela sua força de vendas”, acredita a empresa.

Consultar artigo completo em Computer World