RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

5 de setembro de 2022

ITSector promove Open Days para recrutar novos talentos

ITSector promove Open Days para recrutar novos talentos

As iniciativas vão decorrer nos centros de desenvolvimento do Porto, Braga, Bragança e Castelo Branco. As inscrições estão abertas até ao dia 21 de setembro e são limitadas.

A ITSector, tecnológica nacional focada no desenvolvimento de software para instituições financeiras, vai realizar quatro Open Days para atrair novos profissionais.

As ações de recrutamento decorrem no dia 27 de setembro, no Porto, em dois horários: entre as 10h00 e as 13h00; e entre as 14h30 e as 17h30. No dia 29 de setembro, a iniciativa vai ser promovida nos escritórios de Braga, Bragança e Castelo Branco, entre as 11h00 e as 13h00.

“Com a realização dos Open Days, pretendemos dar a conhecer as instalações da ITSector, assim como a nossa cultura e os valores que nos movem diariamente. Pretendemos também dar visibilidade às oportunidades de trabalho que temos em aberto, com particular destaque para a próxima edição da Next Level Academy, destinada a todos os estudantes universitários que procuram realizar um estágio curricular no âmbito da Licenciatura ou um projeto/dissertação de Mestrado”, realça Sofia Videira, Talent Acquisition Specialist da ITSector.

Os participantes vão ainda beneficiar de um kit de boas-vindas e poderão manter um contacto estreito com diferentes profissionais da tecnológica, desde developers, a analistas, a testers, ou a gestores de projetos. “A componente do networking é fulcral para potenciar as oportunidades de carreira dos participantes”, sublinha Sofia Videira. Esta iniciativa acontece, aliás, numa altura em que a ITSector define como meta contratar mais 150 colaboradores até ao final do ano, fruto de um crescimento motivado pelo aumento do volume de vendas.

Os Open Days destinam-se não só a estudantes universitários, mas a todos os interessados no campo das Tecnologias da Informação e aos que procuram saber mais sobre a ITSector. As inscrições para o evento estão abertas até ao dia 21 de setembro e são limitadas. Os interessados deverão preencher este formulário.