RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

2 de março de 2023 - Observador

Tecnológica portuguesa Imaginary Cloud distinguida pelo FT

Tecnológica portuguesa Imaginary Cloud distinguida pelo FT

A Imaginary Cloud é a única Software House com ADN português a fazer parte do ranking de 2023 do Financial Times, como uma das organizações com maior crescimento na Europa.

Imaginary Cloudsoftware house portuguesa, integra o FT 1000, de 2023: o ranking do conceituado jornal inglês Financial Times (FT). Lançada todos os anos, esta lista tem como objetivo identificar as empresas europeias que mais se destacam pela sua performance. A Imaginary Cloud faz parte do ranking deste ano, ocupando o 807 lugar, sendo a única software house portuguesa a ser destacada nesta lista.

Mais do que uma distinção, uma validação

Fundada em 2010, a Imaginary Cloud é uma empresa de software house 100% portuguesa que desenvolve software web, mobile e inteligência artificial (AI) para clientes em todo o mundo. A empresa foi agora reconhecida pelo Financial Times (FT), ao integrar o FT 1000: Europe’s Fastest Growing Companies 2023, destacando a Imaginary Cloud como uma das empresas de maior crescimento na Europa. No ano passado, foi ainda considerada um dos Melhores Lugares para Trabalhar na Europa, pelo estudo Best Place to Work in Europe 2022.

Sobre a distinção pelo FT, Tiago Franco, CEO da Imaginary Cloud, refere: “Entrar para este ranking do Financial Times é uma validação de todo o trabalho que temos vindo a fazer ao longo dos últimos anos. Desde a nossa conceção que fizemos as coisas diferentes: acreditávamos que era possível desenvolver software com melhor qualidade se nos focássemos no utilizador;...

Consultar artigo completo em Observador