RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

22 de março de 2023 - Computer World

Closer Consulting alcança faturação de 18 milhões de euros

Closer Consulting alcança faturação de 18 milhões de euros

A consultora especialista em Data Science e Inteligência Artificial, anunciou um volume de vendas recorde em 2022. Com um volume de negócios de 18 milhões de euros, a empresa cresceu 19% em relação ao ano anterior. Contou também com a confiança de mais 130 novos clientes, na sua plataforma +transparente, plataforma de gestão de denúncias. No departamento de Inovação e Desenvolvimento foram investidos 600 mil euros, ao longo do ano.

A Closer Consulting, que, atualmente, conta com mais de 350 colaboradores na sua equipa, nas áreas de Data & Intelligence, Tecnologia e Negócio, atua nas áreas da Banca, Telecomunicações, Retalho, Energia e Aviação e ajuda os seus clientes a tomar decisões de negócio mais informadas, com base em soluções de Artificial Intelligence, Business Intelligence e Advanced Analytics.

Para Fernando Matos, Partner da Closer Consulting, “o percurso que temos traçado deixa-nos muito entusiasmados. Os nossos resultados refletem o compromisso que assumimos em desafiar a complexidade e tornar a vida dos nossos clientes mais fácil. Sentimos um orgulho imenso nas nossas pessoas, que diariamente se desafiam para entregar os melhores resultados, e estamos muito agradecidos aos nossos clientes e parceiros, que continuam a confiar em nós. Caminhamos juntos e além-fronteiras.”

Com escritórios em Portugal, Brasil e Reino Unido, a Closer Consulting ambiciona continuar a crescer nos próximos anos e reforçar a sua posição no mercado global de tecnologia. A consultora está comprometida em fornecer soluções tecnológicas de ponta aos seus clientes, assim como continuar a investir na inovação e no desenvolvimento para ajudar as empresas a enfrentar os desafios de gestão no mundo em constante mudança.

Consultar artigo completo em Computer World