18 de Setembro de 2025

Service Business Analyst

Dellent

  • Localidade Lisboa
  • Horário Full-time
  • Referência Ref. 2025/2041

Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas. 

Sempre tiveste interesse na área da saúde? Então, neste projeto, irás integrar uma equipa que desenvolve produtos e serviços próprios para mais de 400 hospitais, clínicas e farmácias em toda a Península Ibérica. Se procuras ter um papel direto na melhoria da qualidade de vida das pessoas através do desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras, este projeto é para ti.

Procuramos um(a) Service Business Analyst para um projeto em Lisboa (híbrido). 

Requisitos:
- Licenciatura em Engenharia Informática, Ciências da Computação, Informática de Gestão ou similar;
- Experiência mínima de 2 anos na especificação, implementação e acompanhamento de soluções digitais;
- Experiência em análises, resolução e gestão de incidências;
- Experiência mínimo 2 anos em tecnologias como Flutter, MERN obrigatório; SQL, Java opcional;
- Capacidade de análise de documentação e arquitetura de sistemas;
- Conhecimento e capacidade de análise do ecossistema digital e as suas várias componentes (Sistemas Middleware, CRM, Faturação, Apps, Portais, etc);
- Domínio da Língua Portuguesa e Inglesa;
- Domínio da Língua Castelhana opcional;
- Proatividade, capacidade analítica e autonomia.

Funções:
- Definição de soluções técnicas de forma proactiva, em colaboração com as equipas técnicas (arquitetura, cyber, integração, etc);
- Colaborar no desenho de diagramas funcionais que facilitem a tomada de decisões e sejam a base da solução técnica;
- Acompanhamento dos desenvolvimentos, deploys para qualidade e coordenação dos testes integrados;
- Coordenação dos UATs com o negócio antes da passagem a produção para projetos e outros desenvolvimentos;
- Preparação das informações para as equipas de análise;
- Solicitar estimativas de esforço e custos das equipas técnicas;
- Ficar como escalation point dos incidentes operativos relacionados com as plataformas desta área;
- Gestão das prioridades de incidentes de acordo com o impacto em criticidade e volume de pessoas afetadas;
- Acompanhar de forma recorrente o progresso da resolução de incidentes.

O que podes esperar de nós? 

- Seguro de Saúde;  
- Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários;  
-Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente;  
- Processo de onboarding remoto;  
- Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras;  
- Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros;  
- Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!  

Candidatura: 
Para mais informações sobre este projeto, por favor, submete a tua candidatura aqui. Para além disso, se também quiseres estar a par das novidades do mercado de trabalho sabe mais aqui

web:216.73.216.30:Mozilla/5.0 AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko; compatible; ClaudeBot/1.0; [email protected]):2025-10-15 20:30:00

Consulte todos os anúncios