RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

3 de dezembro de 2020 - Computer World

KCS IT dá a conhecer a sua nova identidade e reforça oferta comercial

KCS IT dá a conhecer a sua nova identidade e reforça oferta comercial

A KCS iT oferece hoje um conjunto multifacetado de Serviços que passam pelo Outsourcing, Team as a Service, Project & Portfolio Management, Salesforce, pela unidade Key Services (dedicada aos negócios digitais) e Nearshore, desenvolvidos com parcerias de peso com a Microsoft, Esri, Salesforce e SAP. 

A KCS IT implementa neste final de ano uma reorganização da sua oferta, a par da criação de uma nova imagem e assinatura de marca – Konectamos. Unimos. Komunicamos. É realizada uma aposta em Inovação com o lançamento de uma infraestrutura I&D na Ilha Terceira (Açores). Está já a responder às necessidades das empresas com propostas diferenciadoras numa fase desafiante de transição digital. A procura acrescida de serviços da “KCS International” neste ano desencadeou também, segundo a empresa, o redobrar de investimento na área Nearshore.

Como explica Tiago Farinha, Diretor Geral da KCS iT, “com mais de 10 anos de experiência em outsourcing, consultoria estratégica, gestão de projetos e formação, o percurso da KCS iT tem-se pautado por conseguir identificar as necessidades existentes no mercado e desenvolver respostas originais. O momento de transformação que agora operamos surge como uma atualização, para disponibilizar uma oferta direcionada ao contexto atual. Verificamos uma aceleração da necessidade de soluções tecnológicas e digitais por parte das empresas e uma crescente relevância da conectividade, união e comunicação entre as pessoas numa fase em que o distanciamento se tornou necessário”. O responsável da consultora aponta ainda que “estes são estímulos que mudaram as nossas vidas e dos nossos clientes e que vão ter um impacto decisivo nos anos vindouros. Com esta mudança, a KCS iT antecipa-se”.

A KCS iT oferece hoje um conjunto multifacetado de Serviços que passam pelo OutsourcingTeam as a ServiceProject &...

Consultar artigo completo em Computer World