RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

18 de março de 2021 - Business IT

KCS IT vai disponibilizar formação em Salesforce

KCS IT vai disponibilizar formação em Salesforce

A nova oferta resulta de uma parceria com a ISDI.

A consultora nacional vai passar a dispor de cursos de Salesforce, tornando-se  formadora das soluções da tecnológica de CRM em Portugal, tanto para colaboradores como clientes ou até para pessoas individuais.

Esta nova vertente de negócio surge da colaboração com a Salesforce Training Provider (SFTP) ISDI, que tem agora a possibilidade de disponibilizar, pela primeira vez, cursos em língua portuguesa.

A parceria traz à KCS IT diversos benefícios entre os quais «o aumento do pipeline de oportunidades, criar receita na área da formação, melhorar a retenção de consultores e realizar formação interna com materiais e recursos oficiais», revela a empresa.

Tiago Farinha, director geral da KCS IT, explica que a colaboração «vai permitir acrescer valor a clientes e melhorar as qualificações em Salesforce de muitos profissionais em Portugal e não só». Já Jorge Villabona, director geral da ISDI CRM, salienta que o acordo vai possibilitar «reduzir a diferença entre oferta e procura de talento nesta tecnologia».

Consultar artigo completo em Business IT